14 ANOS DE VIDA SACERDOTAL.

Pe Antonio Luiz de Oliveira

Ser padre é ser abençoado e verdadeiramente escolhido por Deus. Sem dúvida nenhuma, somente alguém que tem Deus ao seu lado é capaz de realizar tantos feitos como celebrar a Eucaristia, pregar o Evangelho, acolher os pecadores, orientar e acompanhar como somente um pai pode fazer. Um pai espiritual dado pelo Senhor para nos guiar no caminho da salvação.

Ser padre não é um tarefa fácil. Deixar tudo e entregar-se completamente nas mãos do Senhor pede vocação, força e fé. O padre é um ser humano sujeito a tentações, fraquezas e também emoções e sentimentos. É claro que, em alguns casos, nem sempre os limites humanos são superados, mas a graça divina e a oração constante são a melhor ajuda para os momentos de dificuldade.

O padre precisa de nós tanto quanto nós dele. Precisa do nosso apoio, colaboração e compreensão, precisa do nosso amor, da nossa amizade e de nossas orações. Precisa que rezemos pedindo que Deus o santifique, ampare e console nos instantes de fraqueza; que Deus lhe dê ânimo e coragem para seguir confiante e com alegria em sua missão.


Padre Antonio, não há palavras para expressar a alegria que sentimos por tê-lo como sacerdote, amigo e pastor. Que nossa Mãe de Guadalupe o abençoe e proteja por toda a vida e o fortaleça nesta caminhada de fé tão bonita ao qual abraçou.
Obrigado por estar entre nós!
Parabéns por esta data tão bonita!!!